Caros professores da Rede Municipal de Ensino sejam bem vindos ao nosso Blogger.
Aqui é o espaço onde postaremos as nossas idéias, conceitos e discussões sobre qualquer tema que julgarmos interessante para o desenvolvimento educativo do nosso município.
James Fagundes da Silva
Presidente