terça-feira, 10 de maio de 2011

BEM VINDOS PROFESSORES

Caros professores da Rede Municipal de Ensino sejam bem vindos ao nosso Blogger.
Aqui é o espaço onde postaremos as nossas idéias, conceitos e discussões sobre qualquer tema que julgarmos interessante para o desenvolvimento educativo do nosso município.

James Fagundes da Silva
Presidente