Nesta segunda-feira (22.08), o presidente da Câmara Municipal promulgou o ESTATUTO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, uma vez que o mesmo estava em poder do prefeito e o mesmo não sancionou no prazo de 48 horas conforme o estabelecido pela Lei Orgânica no artigo 69.
Enfim, uma vitória da democracia.Sabemos que este é um marco na nossa educação.
Continuemos nesta luta pela busca de nossos direitos, que certamente chegarão a nós mediante a busca contínua.
Atenciosamente
Carlos André Chaves
Secretário
Abaixo segue o link para verificação pela categoria interessada.
http://www.camara.potiragua.ba.io.org.br/
http://www.io.org.br/sitesMunicipios/temp/2011_08_2264006241.pdf?CFID=697115&CFTOKEN=5b753c499ecd1d69-DD309EE9-1125-A47E-CDF606D73661E110
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Reinvindicações ao Prefeito e Secretária de Educação
No dia 16/08 em adesão à Paralisação Nacional, os professores se reuniram na Escola Rui Barbosa onde mais uma vez solicitaram da diretoria cobrança ao prefeito quanto a ajuda de custo para professores que estão cursando o ensino superior.Na oportunidade foi solicitada à secretária de Educação agilidade no processo de construção do Plano de Carreira, que serão os valores de cada função descrita no estatuto.
Segue abaixo cópia dos ofícios enviado à Secretária de Educação e ao Prefeito

Segue abaixo cópia dos ofícios enviado à Secretária de Educação e ao Prefeito

SUMÁRIO DA FOLHA/ RATEIO
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
INFORMATIVO AOS PROFESSORES
É do saber de todos os professores que neste mês de julho houve um desconto maior que o permitido. Por isso, o sindicato enviou ao excelentissimo senhor prefeito ofício solicitando esclarecimentos quanto ao abono salarial (rateio) e as devidas medidas tomadas no mês de julho referente a folha de pagamento.
A diretoria da APLB de posse de dados do setor de RH da PMP, vem esclarecer aos filiados do mesmo, o motivo da retirada do Salário-família e do valor de 11% do INSS.Sendo que o ressarcimento se dará neste mês de agosto.
Informamos aos filiados que qualquer dúvida procure a diretoria para fins de esclarecimentos.
Segue abaixo os anexos para fins de comprovação.
Atensiosamente
Carlos André haves
Secretário



A diretoria da APLB de posse de dados do setor de RH da PMP, vem esclarecer aos filiados do mesmo, o motivo da retirada do Salário-família e do valor de 11% do INSS.Sendo que o ressarcimento se dará neste mês de agosto.
Informamos aos filiados que qualquer dúvida procure a diretoria para fins de esclarecimentos.
Segue abaixo os anexos para fins de comprovação.
Atensiosamente
Carlos André haves
Secretário



Subscrever:
Mensagens (Atom)
