A diretoria da APLB de posse de dados do setor de RH da PMP, vem esclarecer aos filiados do mesmo, o motivo da retirada do Salário-família e do valor de 11% do INSS.Sendo que o ressarcimento se dará neste mês de agosto.
Informamos aos filiados que qualquer dúvida procure a diretoria para fins de esclarecimentos.
Segue abaixo os anexos para fins de comprovação.
Atensiosamente
Carlos André haves
Secretário



Sem comentários:
Enviar um comentário