quinta-feira, 4 de agosto de 2011

INFORMATIVO AOS PROFESSORES

É do saber de todos os professores que neste mês de julho houve um desconto maior que o permitido. Por isso, o sindicato enviou ao excelentissimo senhor prefeito ofício solicitando esclarecimentos quanto ao abono salarial (rateio) e as devidas medidas tomadas no mês de julho referente a folha de pagamento.
A diretoria da APLB de posse de dados do setor de RH da PMP, vem esclarecer aos filiados do mesmo, o motivo da retirada do Salário-família e do valor de 11% do INSS.Sendo que o ressarcimento se dará neste mês de agosto.
Informamos aos filiados que qualquer dúvida procure a diretoria para fins de esclarecimentos.
Segue abaixo os anexos para fins de comprovação.

Atensiosamente

Carlos André haves
Secretário


Sem comentários:

Enviar um comentário