Aconteceu nesta manhã de quinta-feira (12/07) a posse da nova Diretoria do Núcleo da APLB em Potiraguá no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, com a presença da diretora regional Adenice Maria de Jesus Chaves, da secretária de educação Magna Lacerda e do vereador Wellington Camilo, o qual participou de forma efetiva da construção do Plano de Carreira da Educação. A nova gestão contará com novos representantes da categoria, que certamente dará continuidade na busca de melhorias na educação municipal, como um todo.
Diretoria Triênio 2012-2015
Coordenador: James Fagundes da Silva
Vice-Coordenadora: Marcia Alves Ferreira
Secretária Sindical: Maria da Ajuda Palmeira Queiroz
Secretária: Nilzete Reis
Tesoureira: Najara Santana Silva
Suplentes: Micheline Brige e Wliana Oliveira Porto
Confira as fotos da posse....