segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sindicato envia ofício ao Sec. de Administração cobrando o Plano de Carreira.

Já postamos anteriormente que, o Plano de Carreira não depende da APLB para sanção do mesmo, sendo que qualquer Lei, quem envia à Câmara é o executivo.Por isso, o papel do sindicato neste momento é cobrar agilidade do prefeito para que envie o mesmo para votação na Câmara.
Confira o ofício enviado ao Sec. de Administração cobrando o envio do Plano para votação e aprovação na Câmara.


Sem comentários:

Enviar um comentário