Conforme solicitação da Diretoria da APLB de Potiraguá à Comissão de Educação na Câmara, foi elaborado uma Emenda ao Estatuto do Magistério, pois o mesmo não contempla o monitor de classe, podendo os mesmos saírem de folha.Com essa cautela é que o presidente da Comissão de Educação o vereador Wellington Camilo propôs um Projeto de Lei, que foi votado e aprovado na Câmara, no intuito de assegurar os monitores.
A APLB como representante da categoria de trabalhadores da educação vem informar a todos os interessados que o excelentíssimo senhor prefeito VETOU o projeto de lei que vinha apenas assegurar os servidores e ajustar alguns textos do estatuto na visão de aprimorar o mesmo e proteger o trabalhador concursado.
Esperamos que o executivo tenha o bom senso de compreender que essa emenda é de fundamental importância para os servidores da educação, e que o mesmo como competente que assegura ser envie o projeto de lei com o mesmo texto para câmara a fim de validar a função dos monitores.
Confira abaixo cópia da Emenda elaborada pela câmara de vereadores.

Confira abaixo a Mensagem de VETO enviada pelo prefeito.



Sem comentários:
Enviar um comentário