A Coordenação da APLB em Potiraguá esteve reunida na Sede da APLB em Itapetinga no dia 21/12 (quarta-feira), no intuito de planejarem as movimentações sindicais para o ano de 2012.
Esteve presente a Diretora Regional Adenice Chaves e a Diretora de Organização Sindical Ivone Figuerêdo que discorreu sobre o novo Regimento das Delegacias e Núcleos Sindicais e a antecipação das eleições sindicais 2012.
Uma das pautas importantes foi o reajuste do Piso Nacional que será equivalente a 22%, este já aprovado pela Comissão de Educação do senado.
O novo ano que se aproxima será sem dúvida de muitas lutas e conquistas, mas, de muitas vitórias também.
Esperamos que os EDUCADORES se conscientizem do seu papel de "CIDADÃO CONSCIENTE" e lute pelo sua valorização.
Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de paz e muita alegria.São os votos da Diretoria da APLB - Gestão 2009-2012.