quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PROFESSORES DE POTIRAGUÁ QUEREM PARALISAR

Em reunião nesta terça-feira (06/12) os professores decidiram em Assembléia aguardar resposta do prefeito até quinta-feira acerca do PLANO DE CARREIRA. Caso o gestor não manifeste nenhuma resposta à categoria, a mesma irá instrumentalizar o MOVIMENTO DE PARALISAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
É necessário que a administração ao menos ouça a diretoria APLB, ação  que raramente acontece, o que acaba discorrendo em Manifestações já realizadas.
Precisamos de respeito e valorização na profissão, não dá mais para  nos contentarmos com o mínimo oferecido.
Esperamos que o GESTOR atenda ao pedido do Sindicato e evite que a categoria se manifeste contra a não resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário