quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Professores de Potiraguá decidem esperar....!??!

Em assembléia no dia 09/12, os professores decidiram não paralisar e aguardam o envio do Plano de Carreira em 2012 para a Câmara Legislativa.
A diretoria espera que esta atitude confiante dos professores resulte em resposta e respeito a classe em 2012 pelo gestor, que até o presente momento não enviou sequer um ofício acerca da avaliação do PCS.

Coordenação Sindical

Sem comentários:

Enviar um comentário