quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prefeito de Potiraguá Encaminha o Projeto de Lei nº 006/2012 e Pede Urgencia.

Prefeito de Potiraguá Encaminha o Projeto de Lei nº 006/2012, que “Dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 11 de 22/08/2012 e dá outra providencias”
Solicitando o apoio dos nobres vereadores ao Presidente que o projeto seja analisado, discutido e aprovado com urgência.
 



Sem comentários:

Enviar um comentário