Prefeito de Potiraguá Encaminha o Projeto de Lei nº
006/2012, que “Dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 11 de 22/08/2012 e
dá outra providencias”
Solicitando o apoio dos nobres vereadores ao Presidente que
o projeto seja analisado, discutido e aprovado com urgência.



Sem comentários:
Enviar um comentário