terça-feira, 10 de julho de 2012

CONVITE DE POSSE DA APLB


CONVITE


A APLB -Sindicato Núcleo de Potiraguá vem através deste convidar todos os Professores ,Professoras e profissionais de apoio da rede municipal de educação para participar da cerimônia de POSSE da nova diretoria deste Núcleo para triênio de 2012 – 2015, no CRAS, nesta quinta-feira (12/07), às 9:30h.
Contamos com a sua presença.

Atenciosamente


James Fagundes da Silva
Coordenador do Núcleo
Gestão 2009-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário