CONVITE
A APLB
-Sindicato Núcleo de Potiraguá vem através deste convidar todos os Professores
,Professoras e profissionais de apoio da rede municipal
de educação para participar da cerimônia de POSSE da nova diretoria deste Núcleo para triênio de 2012 – 2015, no CRAS, nesta
quinta-feira (12/07), às 9:30h.
Contamos
com a sua presença.
Atenciosamente
James Fagundes da
Silva
Coordenador do
Núcleo
Gestão 2009-2012
Sem comentários:
Enviar um comentário