terça-feira, 23 de agosto de 2011

Reinvindicações ao Prefeito e Secretária de Educação

No dia 16/08 em adesão à Paralisação Nacional, os professores se reuniram na Escola Rui Barbosa onde mais uma vez solicitaram da diretoria cobrança ao prefeito quanto a ajuda de custo para professores que estão cursando o ensino superior.Na oportunidade foi solicitada à secretária de Educação agilidade no processo de construção do Plano de Carreira, que serão os valores de cada função descrita no estatuto.
Segue abaixo cópia dos ofícios enviado à Secretária de Educação e ao Prefeito





Sem comentários:

Enviar um comentário