sábado, 22 de outubro de 2011

NÃO PODEMOS ESQUECER DELA...MOSTROU A CARA...

Não poderíamos esquecer de Amanda Gurgel que impactou a educação brasileira com o seu depoimento acerca da desvalorização do professor.Felizmente ainda existem pessoas que dão suas caras à tapas a fim de defenderem a causa alheia.Mas, certamente não é em vão esta luta.
SÓ COM A UNIÃO DE TODOS, ALCANÇAREMOS UMA MELHORIA NA EDUCAÇÃO.

NESSA PERSPECTIVA É QUE O SINDICATO CONVIDA A TODOS PARA ESTA LUTA.

DIA 26 DE OUTUBRO, PARTICIPE E REIVINDIQUE MELHORIAS NA EDUCAÇÃO

APLB - SINDICATO DE POTIRAGUÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário