Não poderíamos esquecer de Amanda Gurgel que impactou a educação brasileira com o seu depoimento acerca da desvalorização do professor.Felizmente ainda existem pessoas que dão suas caras à tapas a fim de defenderem a causa alheia.Mas, certamente não é em vão esta luta.
SÓ COM A UNIÃO DE TODOS, ALCANÇAREMOS UMA MELHORIA NA EDUCAÇÃO.
NESSA PERSPECTIVA É QUE O SINDICATO CONVIDA A TODOS PARA ESTA LUTA.
DIA 26 DE OUTUBRO, PARTICIPE E REIVINDIQUE MELHORIAS NA EDUCAÇÃO
APLB - SINDICATO DE POTIRAGUÁ
Sem comentários:
Enviar um comentário