Mais uma vitória do Jurídico da APLB–SINDICATO
O Estado tentou cassar a
liminar do corte de salário ingressando com ação no Supremo Tribunal
Federal que negou seguimento à ação proposta pelo Estado. Assim, o
governo terá que devolver os nossos salários em 72 (setenta e duas
horas) e a nossa greve é legal!!!!
VAMOS CONTINUAR FIRMES NA LUTA!!!
A GREVE CONTINUA!!!!
VAMOS CONTINUAR FIRMES NA LUTA!!!
A GREVE CONTINUA!!!!
Professora Marilene Betros, diretora do Jurídico da APLB-Sindicato
O Supremo Tribunal Federal (STF) julgou improcedente o pedido
de suspensão da liminar que obriga o governo estadual a pagar os
salários cortados dos professores estaduais em greve.
A decisão saiu nesta sexta-feira (8).
Decisão do STF (clique).http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoDetalhe.asp?incidente=4252076
Sem comentários:
Enviar um comentário