sexta-feira, 8 de junho de 2012

STF JULGA LIMINAR DA PGE/BA

Mais uma vitória do Jurídico da APLB–SINDICATO
O Estado tentou cassar a liminar do corte de salário ingressando com ação no Supremo Tribunal Federal  que negou seguimento à ação proposta pelo Estado. Assim, o governo terá que devolver os nossos salários em 72 (setenta e duas horas) e a nossa greve é legal!!!!
VAMOS CONTINUAR FIRMES NA LUTA!!!
A GREVE CONTINUA!!!!

Professora Marilene Betros, diretora do Jurídico da APLB-Sindicato

O Supremo Tribunal Federal (STF) julgou improcedente o pedido de suspensão da liminar que obriga o governo estadual a pagar os salários cortados dos professores estaduais em greve.
A decisão saiu nesta sexta-feira (8).
Decisão do STF (clique).

 http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoDetalhe.asp?incidente=4252076 






Sem comentários:

Enviar um comentário