Esta é mais uma conquista da democracia em Potiraguá, articularmos na contra mão da política uma formação em Pós Graduação em nosso muncípio. Estou certo de que aos poucos conseguiremos nos libertar da opressão de cargos e vantagens impostos por políticos que apenas favorecem a si mesmos, sem ao menos pensar na classe minoritária.
Nossa vitória concretizou-se no dia 29 de outubro no Colégio Anísio Teixeira,onde reunimos a turma de pós-graduandos no intuito de aprimorarem seus conhecimentos.
Obrigado a Direção do Colégio Anísio Teixeira na pessoa da Diretora Tereza Ribas de Farias, pela concessão do espaço físico para realização desse marcante avanço na educação de Potiraguá.
Meus sinceros abraços aos cursistas e colegas da Pós -Graduação.
Carlos André
| Profº Nilson ao centro (+ ou -) |
| 1ª aula: METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA |
Sem comentários:
Enviar um comentário