CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU
POTIRAGUÁ-BAHIA
QUERIDAS E QUERIDOS PROFISSIONAIS EM FORMAÇÃO
“Eu atravesso as coisas — e no meio da travessia não vejo!
só estava era entretido na idéia dos lugares de saída e de chegada.
Assaz o senhor sabe: a gente quer passar um rio a nado, e passa;
mas vai dar na outra banda é num ponto mais embaixo,
bem diverso do que em primeiro se pensou (...)
o real não está na saída nem na chegada:
ele se dispõe para a gente é no meio da travessia...”
(João Guimarães Rosa, 1986: 26-52).
As lindas palavras de Guimarães Rosa inspiram em nós o desejo de saudá-las/os e convidá-las/los a participar dessa travessia formativa que se configura como o encontro de pessoas interessadas no aprimoramento profissional. Nossa travessia teve como marco inaugural o dia 29 de outubro e se estenderá por um ano totalizando 400 horas, distribuídas em três Módulos Temáticos de Conteúdo que se desenvolverão acompanhados de Oficinas Presenciais, Eventos Temáticos(on-line), e um Projeto de Intervenção Educacional que será elaborado ao longo do curso.
.O cronograma geral das nossas atividades, presenciais e a distância, será apresentado nos próximos dias no Portal para que vocês possam se organizar com a necessária antecedência. Mas é preciso lembrar que os encontros presenciais acontecerão, preferencialmente, nos sábados o dia todo. Os/as cursistas serão acompanhados pelo monitor de pólo e pelos professores tutores, que desenvolverão suas atividades na Faculdade Vale do Cricaré . Nossa intenção é criar um movimento de estudos, pesquisas e diálogos que nos ponham em conexão para que a distância geográfica desta travessia não se traduza em afastamentos.
Carinhoso Abraço,
Carlos André de J. Chaves
secretário do Núcleo APLB
Articulador da turma
Ué!!!! Coloca ai uma propaganda da nossa turma de pós em gestão também!!!!!!!!!
ResponderEliminarNão sei escrever bonito assim igual a você e Guimarães Rosa mas, também quero tá na mídia. kkkkkkkk
Beijos e boa sorte a todos os vitoriosos que estão em busca de melhorias para nossa classe através de estudo, aperfeiçoamento e pesquisa.
OK Mara, é só nos enviar que postaremos.Afinal este é um blog da categoria, e você está inserida.
ResponderEliminar