terça-feira, 17 de abril de 2012

PLANO DE CARREIRA DE POTIRAGUÁ...???


Até o momento o Plano de Cargos e Salários da Educação de Potiraguá não obteve Parecer Final. A APLB vem sempre cobrando da Secretária de Educação a conclusão do mesmo, pois o prazo de envio a Câmara está findando, uma vez que  estamos entrando para o período eleitoral. O entrave pelo visto, é sempre as assessorias da prefeitura que contradizem ao Estatuto já aprovado. Ou será, um jogo de empurra?
O desejo deste Sindicato é que o Plano de carreira seja aprovado conforme parecer da Comissão Tripartite, esta que participou de forma efetiva da construção do mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário