AGENDA APROVADA NA REUNIÃO DO COMANDO DE GREVE REALIZADA NA NOITE DE 20/04/2012
21/04 (Sábado) - Debate sobre o Projeto de Lei nº 19779/2012
Panfletagem nos bairros
22/04 (Domingo) – Panfletagem nas praias, parques, feiras e outros locais
23/04 (Segunda) – 09h às 12horas – Debate. Tema: FUNDEB
Plenária dos Aposentados
15 horas – Reunião com a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa – participação da deputada Kelly Magalhães
Atividade Solidária – SINDSAÚDE (durante todo o dia)
19 horas – Noite Cultural – Grupo Arte Educação: Pela Docência e sua valorização
24/04 (Terça) - Aniversário da APLB-SINDICATO – 60 anos
07h30 – Café da Manhã com a Imprensa
Convidados: MST, Centrais Sindicais, Movimentos Sociais e Populares e Trabalhadores em Educação
Os professores permanecem acampados (fotos) na Assembleia Legislativa, local onde haverá um grande ato público na terça-feira, 24 de abril, às 9 horas. Esta é data de aniversário da APLB-SINDICATO
Terça-feira é o dia em que o governo e seus deputados querem votar o projeto que prejudica os trabalhadores em educação.
Sem comentários:
Enviar um comentário