O prefeito cumpre o pagamento do Abono Salarial referente ao repasse do ajuste do FUNDEB de 2011.Conforme solicitação da APLB, formalizada via ofício ao prefeito no mês de maio, o mesmo assegurou a diretoria que faria o pagamento até o final de junho do corrente ano.
É certo que todas estas conquistas alcançadas são memoráveis ao Sindicato que ora luta por todos os servidores da educação e em especial do FUNDEB 60%, que vem nos ultimos anos angariando gratificações no repasse do F60.
É evidente,que uma classe unida pode desvendar a subjetividade e trazer à luz o que lhe é de direito.
A Direção do Núcleo

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar