terça-feira, 12 de julho de 2011

INFORMATIVO AOS PROFESSORES

No dia 06/07 em adesão a Paralisação Nacional, os professores de Potiraguá, em aseembleia decidiram solicitar ao vereadores para que votem no Estatuto na integra sem emenda, isso devido o prefeito haver VETADO o mesmo por constar uma emenda ao artigo 111 do mesmo.A diretoria já enviou ofício a Comissão de Educação da Câmara e aguarda resposta em breve.
Lembramos que já fora enviado ofício a secretária de educação a fm de que a mesma viabilize a contrução do Plano de Carreira, uma vez que, até o momento não houve nenhuma proposta do executivo para aumento salarial da classe.
Em anexo os ofícios enviados.

Carlos André Chaves
Secretário



Sem comentários:

Enviar um comentário