No dia 06/07 em adesão a Paralisação Nacional, os professores de Potiraguá, em aseembleia decidiram solicitar ao vereadores para que votem no Estatuto na integra sem emenda, isso devido o prefeito haver VETADO o mesmo por constar uma emenda ao artigo 111 do mesmo.A diretoria já enviou ofício a Comissão de Educação da Câmara e aguarda resposta em breve.
Lembramos que já fora enviado ofício a secretária de educação a fm de que a mesma viabilize a contrução do Plano de Carreira, uma vez que, até o momento não houve nenhuma proposta do executivo para aumento salarial da classe.
Em anexo os ofícios enviados.
Carlos André Chaves
Secretário

Sem comentários:
Enviar um comentário