sábado, 16 de julho de 2011
Seminário da Regional
A diretoria da APLB em Potiraguá participou do Seminário Regional realizado na cidade de Poções, com participação da comitiva de Salvador, esteve presente a Diretora de Organizações Ivone Figueredo e o Diretor Estadual da CTB.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário