sábado, 16 de julho de 2011

Seminário da Regional

A diretoria da APLB em Potiraguá participou do Seminário Regional realizado na cidade de Poções, com participação da comitiva de Salvador, esteve presente a Diretora de Organizações Ivone Figueredo e o Diretor Estadual da CTB.



Sem comentários:

Enviar um comentário