Mas, os entraves continuam, pois a nossa dificuldade como professor que recebe hoje R$ 545,00 em seu contracheque, nos impossibilita custear alimentação, uma vez que a SEMEC disponibiliza o transporte.
E agora, o que fazer????
Nessa indagação é que os professores da rede municipal propuseram uma solicitação ao exelentissimo prefeito que conceda aos professores um AUXÍLIO-GRADUAÇÃO, algo que o mesmo viabilizará via Lei municipal e não o implicará em multa, sendo que esta concessão já é feita em outros municipios vizinhos como Porto seguro.
Esperamos que o gestor se sensibilze com esta nobre solicitação e mais que compare o seu salario com o nosso e veja se há possibilidade de cursar uma faculdade mesmo sendo "PÚBLICA", com este salário que recebemos.
Diretoria da APLB
Cópia do oficio ao prefeito recebida pelo secretário de Administração
Sem comentários:
Enviar um comentário