terça-feira, 12 de julho de 2011

PLATAFORMA FREIRE ?!?!?

O nosso muncipio assinou em 2008 o TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 14523 QUE ENTRE SI CELEBRAM O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC E O MUNICÍPIO DE Potiraguá/BA REPRESENTADO PELA PREF MUN DE POTIRAGUA, que visa a execução do PAR - Plano de Ações Articuladas. Uma das ações presentes é a FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES, no dia 08/07 iniciamos em Itapetinga na UESB a formação de mais de 60 professores deste municipio.Parabenizamos a secretaria municipal de educação na pessoa da senhora Magna Santos pela busca desta implantação, ja realidade.
Mas, os entraves continuam, pois a nossa dificuldade como professor que recebe hoje R$ 545,00 em seu contracheque, nos impossibilita custear alimentação, uma vez que a SEMEC disponibiliza o transporte.
E agora, o que fazer????
Nessa indagação é que os professores da rede municipal propuseram uma solicitação ao exelentissimo prefeito que conceda aos professores um AUXÍLIO-GRADUAÇÃO, algo que o mesmo viabilizará via Lei municipal e não o implicará em multa, sendo que esta concessão já é feita em outros municipios vizinhos como Porto seguro.
Esperamos que o gestor se sensibilze com esta nobre solicitação e mais que compare o seu salario com o nosso e veja se há possibilidade de cursar uma faculdade mesmo sendo "PÚBLICA", com este salário que recebemos.

Diretoria da APLB

Cópia do oficio ao prefeito recebida pelo secretário de Administração

Sem comentários:

Enviar um comentário