Em decorrência das eleições municipais 2012, a Diretoria de Organização da APLB decidiu antecipar as Eleiçoes das Delegacias e Núcleos Sindicais para o mês de Abril de 2012.
Por isso, comunicamos a todos os Filiados do Núcleo Sindical de Potiraguá,interessados em concorrer aos Cargos da diretoria de Potiraguá, que se organizem sindicalmente e estruture as vossas CHAPAS ELEITORAIS, a fim de evitarmos transtornos nos meses próximos às eleiçoes. Com isso queremos que os pré-candidatos a COORDENAÇÃO DA APLB DE POTIRAGUÁ, se preparem antecipadamente nos próximos meses subsequentes.
Quaisquer outras informações referentes as Eleições da APLB 2012, procure a Coordenação do Núcleo da APLB em exercicio.
Atenciosamente
Coordenação do Núcleo de Potiraguá

Sem comentários:
Enviar um comentário