sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Seja um bom cidadão...Reinvindique os seus direitos.
Somos a categoria conhecida por transmitirmos conhecimentos. Então por que tanta dificuldades em conquistarmos nossos ideiais em conjunto?
É preciso repensarmos nossas ações e começarmos a lutar em conjunto por nossos direitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário