A Classe aposta na melhoria salarial neste ano de 2012, isto porque encontra-se em poder do prefeito o Plano de Carreira. Este é o único meio da categoria receber uma valorização decente e contínua.
QUANDO SAIREMOS DESTE MODELO.... GESTORES APLICAM O PISO SOBRE ...
Sem comentários:
Enviar um comentário