terça-feira, 13 de março de 2012

Agenda da APLB durante a greve

Nesta quarta-feira, às 10.00 horas a diretoria tem agendado uma reunião com a secretária de educação do município, para tratar das seguintes pautas:

* Pagamento do retroativo do Piso referente aos meses de Janeiro e fevereiro.
* Envio do Plano de Cargos e Salários dos Servidores à Câmara Municipal.
* Regulamentação da Licença Prêmio para a rede municipal.
* Outros assuntos a surgir.

A Coordenação da APLB

Sem comentários:

Enviar um comentário