Nesta quarta-feira, às 10.00 horas a diretoria tem agendado uma reunião com a secretária de educação do município, para tratar das seguintes pautas:
* Pagamento do retroativo do Piso referente aos meses de Janeiro e fevereiro.
* Envio do Plano de Cargos e Salários dos Servidores à Câmara Municipal.
* Regulamentação da Licença Prêmio para a rede municipal.
* Outros assuntos a surgir.
A Coordenação da APLB
Sem comentários:
Enviar um comentário