Em reunião, após o término da Jornada Pedagógica os professores decidiram permancer com a Paralisação nesta segunda -feira (05/03), que será início do ano letivo na rede municipal de educação. Isso, porque o prefeito não se manifestou com parecer sobre o Plano de Carreira e Pagamento do Piso Nacional, caso, o mesmo emita um parecer favorável amanhã (02/03) a categoria volta às aulas na segunda-feira.Aguardamos o manifesto do gestor para que a Entidade APLB comunique aos seus filiados sobre a suspensão da paralisação municipal neste início de ano letivo.
Na oportunidade foi apresentado o Estatuto dos Profissionais da Educação que já fora aprovado e promulgado pela câmara de vereadores, esclarecendo que a categoria precisa se inteirar dos assuntos pertinentes a sua vida profissional.
Na oportunidade foi apresentado o Estatuto dos Profissionais da Educação que já fora aprovado e promulgado pela câmara de vereadores, esclarecendo que a categoria precisa se inteirar dos assuntos pertinentes a sua vida profissional.A Coordenação da APLB.
Sem comentários:
Enviar um comentário