terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Assembléia de Professores decidem PARALISAR

Na Assembléia dos Professores da Rede Municipal, realizada no dia 27 de fevereiro do corrente, ficou decidido que, caso o prefeito não manifeste sobre o Plano de Cargos e Salários a Categoria irá paralisar a partir do dia 05 de março, o qual será o ínicio do ano letivo.

(MODELO DE OFÍCIO ENVIADO A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO)

 ILMªSRª: MAGNA LACERDA SANTOS
 M.D.: Secretária Municipal de Educação
 Potiraguá – Bahia


OF. Nº 005/2012


Potiraguá,27 de fevereiro de 2012.
   

Prezada Secretária

Através do presente comunico a V.S.ª que em Assembléia Geral realizada no dia 27 de fevereiro do corrente ano, ficou decidido pelos professores presentes, que caso o prefeito não manifeste sobre o Plano de Carreira e a Correção Salarial do Piso, retroativo a Janeiro, a categoria irá paralisar, sem o retorno à sala de aula no    dia 05 de março do corrente ano.    
Nada mais para o momento reitero votos de estima e elevada consideração.

Atenciosamente


James Fagundes da Silva
Coordenador

Sem comentários:

Enviar um comentário