terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CONVOCAÇÃO AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE POTIRAGUÁ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO - APLB, localizado à Rua 02  de Julho, S/N – Centro – CEP- 45790-000 Potiraguá-Bahia, por seu Coordenador  abaixo assinado, conforme o Estatuto Social da Entidade Sindical e concomitante com a Lei n.º 7.783/89 e o Art. 9º da Constituição Federal, CONVOCA todos os seus associados para Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 27 de Fevereiro de 2012, às 9:00 horas, em primeira convocação, e às 9h30min, em segunda convocação, na Escola Municipalizada Joaquim Correia de Melo para discussão e deliberação da seguinte, Ordem do Dia:

1.Envio do plano de cargos e salários dos servidores da educação ao Legislativo para aprovação
2. Reivindicação da percepção do salário mínimo para professores.
3. Outros assuntos de interesse da Categoria. 

James Fagundes da Silva
Coordenador

Sem comentários:

Enviar um comentário