Aconteceu hoje(05/02), um almoço na Churrascaria Nova Opção, onde todos os filiados se encontraram para congratular as conquistas e lutas sndicais de 2011.Foi maravilhoso este momento que certamente ficará marcado em muitos corações.Que neste novo ano, as nossas conquistas sejam maiores que no ano anterior.
Obrigado a todos os Filiados que compareceram ao evento, os quais puderam ser homenageados com esta singela confraternização.
Abraços fraternos
A Diretoria Sindical da APLB
Potiraguá-Bahia











Sem comentários:
Enviar um comentário