Em reunião do Conselho Nacional de Entidades da CNTE, ocorrida na última sexta (16), foi decidida a realização de uma greve nacional na primeira quinzena de março, para exigir o cumprimento da lei nacional do piso. Assista ao vídeo.
Diretoria da APLB Sindicato em Potiraguá
Sem comentários:
Enviar um comentário