quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Paralisação nacional vai cobrar cumprimento do piso

Em reunião do Conselho Nacional de Entidades da CNTE, ocorrida  na última sexta (16), foi decidida a realização de uma greve nacional na primeira quinzena de março, para exigir o cumprimento da lei nacional do piso. Assista ao vídeo.

Diretoria da APLB Sindicato em Potiraguá

Sem comentários:

Enviar um comentário