O Plano de Carreira do
Magistério está em últimas análises e discussões entre a APLB e Administração,
neste momento o único entrave está nos percentuais de mudança de nível I ao
nível IV, sendo que de acordo a revisão feita pela Contábil só poderão conceder
os percentuais descritos abaixo:
Art. 66 - Fica estabelecido percentual de 10% de diferença
entre a remuneração básica dos níveis do quadro permanente:
I. Do Nível I para o nível II
- 10%;
II.
Do Nível
II para o nível III - 20%;
III. Do Nível III para o nível IV
- 30%;
Visando
um benefício maior à categoria dos professores o Sindicato enviou ofício
ao Secretário de Administração propondo um percentual maior nas mudanças de
níveis a fim de incentivar os mesmos a continuarem seus estudos.
Confira o
ofício abaixo:

Olá pessoal do diretório do sindicato.
ResponderEliminarQuero externar minha admiração pelo trabalho de vocês. Parabéns pela maneira coerente que vocês trataram a questão do Plano de Cargos e Salários do nosso Município. É admirável a conduta de vocês, mostraram-se pessoas preocupadas, responsáveis, aplicadas, dedicadas e honraram com lucidez, lealdade aos colegas, amor e humildade à missão que lhes foi incumbida. Graças à deus tudo deu certo. Agora só falta esta etapa final e, se tudo continuar na paz, vamos conseguir o nosso intento e vitória: PLANO DE CARGOS E SALÁRIO DO NOSSO MUNICÍPIO.
Tenham certeza que vocês entraram para a história da educação de Potiraguá.
Muito obrigada pela.
Um abraço e estejam sempre com Deus.
ALZIRO, ANDRÉ, JAMES, NAJARA E TATIANA: VALEU PESSOAL!!!!!!!!!!! (Por ordem alfabética, viu James?)
KKKKKKKKKKKK, me empolguei tanto que acabei errando na digitação: DEUS com letra minúscula e os agradecimentos incompletos.
ResponderEliminar"MUITO OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA".
VALEU MAIS UMA VEZ, PESSOAL!!!!!!!!!!!
Beijos