Afirmo que, o papel da APLB já foi exercido, uma vez que sentamos com secretário de administração e revisamos o Plano antes do recesso junino. Estamos aguardando só a assinatura do prefeito e o envio à Câmara.Ressaltamos que o gestor atual não executará o plano este ano, só a partir de 2013.
Afirmo que, o papel da APLB já foi exercido, uma vez que sentamos com secretário de administração e revisamos o Plano antes do recesso junino. Estamos aguardando só a assinatura do prefeito e o envio à Câmara.Ressaltamos que o gestor atual não executará o plano este ano, só a partir de 2013.
ResponderEliminar